Life

Memória de Passarinho

24 Janeiro, 2018

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Intuitive & Sympathetic

Este fenómeno já não é de agora, e seria justificativo com a idade, não fosse o facto de eu ter apenas 26 anos.

Dou por mim, com esta tenra idade a esquecer-me de coisas que não fazem muito sentido de esquecer, como coisas que disse ou fiz 5 minutos antes. Ou coisas que achei que seriam lógicas de me lembrar, tais como a ideia para um post que tive ontem enquanto jantava no sofá a ver televisão. Achei eu, que sendo um assunto até importante, que não precisaria de o apontar para me lembrar, e eis que hoje dou por mim a ligar o computador para escrever sobre o dito assunto e nada. Zero. Nem uma réstia de lembrança sobre o que se tratava, há excepção de que era uma coisa importante mundialmente. Talvez um assunto que estivesse a ver, naquele momento, enquanto assistia ao telejornal. Mas como estas situações existem muitas outras no meu dia-a-dia, em que se não der por mim a apontar certos e determinados pormenores, é como se os mesmos não existissem no dia seguinte, porque eu provavelmente não me vou lembrar.

Desde que adquiri o Galaxy Note 8, que dor por mim a escrever imensas notas para mim mesma, deixando a secção de notas completamente atulhadas de memorandos e recadinhos para mais tarde me lembrar. Quando me refiro a mais tarde, por vezes estamos a falar em coisa de horas e não dias ou datas importantes, só para terem uma noção do estado da coisa.

Talvez esteja na altura de tirar umas férias como deve de ser, e dar um descanso merecido ao cérebro (que bem precisa), para ver a coisa melhora, ou como outra opção, atirar-me de cabeça aos suplementos que dizem os farmacêuticos e os anúncios  de TV, funcionam muito bem nestas ocasiões.

Eu continuo a achar que se trata de um caso de velhice mental e nada mais, mas deixemos os diagnósticos para os profissionais. Quando eu finalmente me lembrar de marcar uma consulta geral. Pode vir a demorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.