Fashion&Style

Mais cores para este Outono/Inverno.

17 Outubro, 2018

Recentemente, enquanto fazia uma renovação ao guarda-roupa para a nova estação que parece já se ter instalado, tal como tantas outras pessoas, dei por mim a olhar com olhos de ver para o armário já composto e arrumadinho com as peças apropriadas para tempos mais fresco e claro para a chuva. Quanto mais olhava, mais deprimente tudo me parecia, não por ser pouco, não por já não me interessar pelas minhas peças, mas sim pela cor, ou a ausência dela, que se fazia notar naquele espaço. Reparei que onde, antes de toda este renovação de estação, estavam todos os meus sapatos e sandálias de todas as cores e mais algumas, agora estavam apenas alguns tons, sendo os mais destacados, os pretos e os tons de bege e acastanhados.

Não fiquei deprimida, até porque sou daquelas pessoas que adora este tipo de tons seja em que altura do ano for, mas confesso que me fez reparar que nestas estações, as cores alegres estão mesmo em falta, e por isso me tenha dado tanto gosto, colocar um par de stilettos amarelos da Zara no meio dos sapatos beges e dourados. Sei que utilizar um par de sapatos fuschia num dia de chuva, parece algo não muito normal, mas no entanto eu seria pessoa para isso (e não sei se não acabei de me ofender a mim mesma com este comentário). Gosto de cores e de ter algo nos meus looks que os tornem menos aborrecidos e habituais. Pormenores com cores fazem esse mesmo efeito.

Uma das pessoas que mais me inspira quando se trata de dar cor aos nossos visuais é a Blair Eadie, autora do blog Atlantic-Pacific e a mais nova colaboração da Halogen com peças que são tudo menos habituais. Lindas de morrer, com cores fantásticas (sim, amarelos e verdes e fuschias e azuis eléctricos incluídos) e com texturas e padrões que tornam qualquer look numa verdadeira obra de arte e ao que me parece, completamente confortáveis. Não sei até que ponto é que a colecção da Blair chegará a Portugal, mas espero eu, que mesmo tarde, chegue a chegar.

Se inundássemos o nosso dia de chuva com looks coloridos, seria muito menos triste e cinzento. Talvez até nos desse mais motivação para as tarefas diárias. Quem por aí também está comigo nesta luta de acrescentar mais cores aos nossos roupeiros de Outono/Inverno? Há já muitas marcas e lojas que nos conseguem oferecer muitas opções sem esgotar o orçamento e que nos podem deixar encantadora-mente coloridas nesta nova estação.

Digam-me nos comentários qual a vossa opinião sobre este assunto e se gostavam de vos mostrar como poderiam conjugar peças coloridas no tempo mais fresco. Estou cá para vos ajudar e talvez para colorir os vossos looks 🙂 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.