Life

#LoveWins

26 Junho, 2015

A partir de hoje temos um novo Mundo. A partir de hoje temos uma nova humanidade. A partir de hoje existe um pouco mais de Liberdade. A partir de hoje existe Amor.

Foi hoje, um dia que poderia ser em tudo igual aos outros, que o Supremo Tribunal americano mudou a história da humanidade para melhor, e legalizou de vez o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os estados da América.

De acordo com os juízes, a Constituição garante o direito de igualdade a todos os cidadãos de contrair casamento, e por isso mesmo, a proibição de um casamento gay é ir contra a lei.

Até o próprio presidente dos Estados Unidos se mostra feliz com esta decisão do Supremo Tribunal, mostrando assim o seu apoio na luta a favor da igualdade dos direitos humanos.

Mas para além de Obama, por esse Mundo fora, são várias as manifestações de felicidade e apoio, demonstradas através de imagens de arco-íris e da hashtag #LoveWins. E é mais do verdade, porque hoje, mais do nunca, o amor venceu e nós damos importancia a isso. E nem sei como mostrar o quanto feliz fiquei por ver história a ser feita desta maneira, em que o importante é o povo e esquecemos de lado as riquezas, as guerras, a politica e tudo o resto. Hoje é um dia feliz, um dia que não nos podemos esquecer de encher com inúmeras cores e felicitar todos nós direitos que acabámos por conquistar para quem precisava deles.

E que reine o amor. Ontem, hoje e sempre. #LoveWins <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.