Fashion&Style

Lantejoulas para esta vida e a próxima.

18 Outubro, 2018

Se já leram o post anterior e por causa disso foram cuscar as lojas à procura de peças quentes com mais cor para esta nova estação (ou então só porque são pessoas que tal como eu revistam os sites todas as semanas), já devem ter dado conta que está a acontecer toda uma nova revolução nas camisolas de Inverno, mas uma revolução em bom!

Vasculhei o site da Zara, como sempre faço todas as terças, quando são publicadas colecções novas, e eis que para minha felicidade vejo todo um Mundo à parte de lantejoulas minha gente! Em camisolas, em saias, em casacos, façam a vossa aposta e na Zara vão encontrar (ou qualquer coisa assim). Mas o que realmente me chamou a atenção, foi a variedade de camisolas e sweaters com este adereço, e maior parte das vezes em modo completo, da ponta da gola à ponta das mangas. Senti um sorriso a instalar-se no meu rosto e passo a explicar porquê. 

O ano passado, quando ainda não tinha esta mania de ver o que andava de novo nos sites das lojas que mais gosto, dei de caras com uma camisola preta bem quentinha na MANGO, que adivinhem só, estava coberta de lantejoulas largas e grandes, assim bem a fugir ao piroso, que me conquistou o coração mesmo ali naquele segundo. Já me imaginava a utiliza-la com ténis, em modo casual chic ou com stilletos para trazer mais glamour à coisa, era a perfeição conjugada fosse com o que fosse. Aquela camisola tinha de ser minha desse por onde desse, e nem me importava que a mesma tivesse um custo de 49,99€ ou qualquer coisa assim (recordo-me que era um valor assim grandito para a peça em questão). No site, já estava esgotada em todos os tamanhos, e quando procurei, incansavelmente, pelas lojas, só conseguia encontrar tamanhos L, o que também não me pareceu uma boa opção. Fiquei de coração partido devido a uma camisola com lantejoulas e jurei a mim mesma que se houvesse mais alguma criação do género, não ia esperar mais. 

Percebem agora o meu ar de contentamento e esta minha paixão a falar-vos sobre a nova colecção da Zara? Juro-vos que ainda estou no meu perfeito juízo, apesar de ficar feliz com o aparecimento de lantejoulas de tal maneira que não quero falar noutra coisa. Mas vamos lá a ser sinceras, quantas de vocês é que estavam à espera deste momento? Em que as lantejoulas faziam o seu regresso e a nossa utilização das mesmas neste Outono/Inverno não passava por uma pirosada em grande? Eu estava de certeza, e quando puserem os olhos nestes modelitos novos, tenho a certeza que vai haver um ou dois que vos vão piscar o olho ;). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.