Life

Keep Focus

18 Outubro, 2015

Todos os dias aprendemos e todos os dias crescemos mais um pouco, e por vezes não podemos culpar a idade por isso mesmo, mas sim os acontecimentos que vamos vendo e vivendo.

Com o passar do tempo, ganhamos também vontade de sair do ninho da mãe e ter o nosso próprio lar para cuidar e estimar da melhor maneira. A mesma coisa se passa quando o nosso pequeno Carocha de 4 rodas começa a queixar-se da saúde mais do que eu, e que pensamos em fazer um “upgrade” de viatura. Basicamente falamos de construir um futuro novo, melhor e independente que seja guiado por nós.

Isto por norma seria fácil de fazer para quem passou a vida inteira a juntar para esse mesmo efeito, mas para quem se dedicou a outras prioridades, todo este processo da vida adulta se torna mais complicado sem ajuda.

E estarmos num País em que essa mesma ajuda envolve custos quase impossíveis de suportar quando se trata de seguir um sonho, também não ajuda.

Por isso o lema agora é manter a concentração e os olhos no prémio, que resumidamente é o futuro em si. E sim, este post hoje é quase como um desabafo que anda por aqui dentro perdido já há algum tempo,e que por alguma razão teve de sair cá para fora de alguma maneira, para que também o meu desanimo passe de vez e consiga ganhar alguma motivação daqui para a frente. Penso que estive imenso tempo há espera da aprovação ou de uma palavra de apoio dos que me estão mais próximos, mas ficar há espera acaba por estar fora da equação. E que venha de lá esse futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.