Beauty

Já se foi! E agora é para tratar à séria!

27 Janeiro, 2016

Tanto vos chateei eu com esta coisa de corto ou não corto o cabelo. Tantas noites que passei a pensar nisto e moer a minha própria cabeça. Não era fácil para quem sempre teve o cabelão dos cabelões que dava para fazer tudo e mais alguma coisa.  Mas depois de tanta vai/não vai, eis que lá ganhei coragem e cá vai disto.

Podia ter ficado mais curto eu sei, mas uma vez que os meus fios de cabelo têm tendência para encaracolar, é provável que isto ainda fique mais curto. Acho que até estou com medo de o lavar só por causa disso. Mas pronto, o medo já passou e não custou assim tanto. Nem as lágrimas me vieram aos olhos (até fiz questão de não olhar para o chão e ver as minhas longas madeixas de cabelo ali abandonadas) e acabei por ser mais corajosa do que pensei. “É só cabelo, ele cresce”, dizem vocês, e é verdade, ele cresce, mas desde que me lembro sempre tive cabelo comprido e talvez vá estranhar agora um bocadinho.

Mas a partir de agora é para levar tratamento de choque. E por tratamentos de choque, falo de produtos e limpeza e styling profissionais (até porque pelos vistos o meu cabelo não aguenta a quantidade de químicos e sal contidos nos champô de supermercado), e máscaras de hidratação bem feitas. Vai ser uma renovação e completa dedicação ao meu cabelo. E que seja para ele ficar um mimo.

E qual a vossa opinião? O corte está aprovado ou devia ter estado quietinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.