Life

“I’m Back! Sort of.”

17 Novembro, 2016

Depois de muitos dias afastada de um computador, depois de um fim-de-semana de descoberta ao Porto e após todos os sintomas fantásticos de uma constipação, cá estou eu, de volta ás redes sociais. Ou pelo menos, metade de mim, visto que a outra metade, e sim estou a falar da minha cara, ainda se deve manter afastada das redes sociais por uns tempos. Como se pode ver pela minha publicação de hoje no Instagram, #dailylook, o foco foi única e exclusivamente para a parte do meu corpo que já não apresenta vestígios de constipações, gripes, narizes ranhosos e vermelhos em modo rena bêbeda que nem se lembra de que o Natal está quase aí.

Sim, por enquanto esta sou eu, a escrever-vos aqui deste lado, com os bolsos do roupão quentinho cheios de lenços por deitar fora, com uma chávena de chá bem quente ao meu lado e uma camada extrema de pomada regeneradora no nariz. Acreditem que se houvessem imagens disto, seria motivo de piada até mais não, mas uma vez que fui extremamente explicita em como se apresenta a minha figura, provavelmente serei motivo de piada na mesma.

Ora bem, isto tudo para vos dizer que tenho umas quantas coisinhas para vos contar e para vos mostrar claro (estas idas ao Porto são para partilhar convosco), mas até agora o máximo que conseguia fazer cá em casa era mesmo ler os folhetos informativos de todos os medicamentos que estou a enfrascar para ficar melhor. Não foi por falta de vontade, e sei bem que não vos dou noticias desde quinta-feira da semana passada (sou uma miséria de blogger x’D), mas prometo que vos compenso. Com um bocadinho de sorte ainda vos apareço aqui com um passatempo de Natal. Quem sabe. E agora desculpem lá, mas está na altura de voltar a dar uso aos lenços que ainda estão limpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.