Fashion&Style

I’m a “Levita” kind of girl!

14 Outubro, 2016

levita1

Se por acaso alguém me perguntasse se estava interessada em adquirir um “Levita” da Zara, provavelmente diria que sim só por ser da Zara, ainda que não fizesse a mais estapafurdia ideia do que raio se poderia estar a falar. Se seria roupa, sapatos, malas, um acessório qualquer que tivesse passado a ser tendência e que eu não tivesse dado conta (acho difícil, mas é possível) ou de uma cor qualquer, cujo nome na realidade seria algo tão simples como Rosa ou Laranja.

Hoje enquanto explorava as profundezas do site da Zara há procura de novidades fresquinhas que nos aquecessem neste Inverno, dei por na secção dos casacões a ver a palavra “Levita” repetidamente. Ora bem, para vos esclarecer aqui a coisa, parece que a dita palavra poderá muito bem ser aquilo a muito boa gente chama de cardigã. Aquele belo casaco um pouco mais abaixo da cintura, que não recebe o valor de um blazer, mas também não chega aos calcanhares do sobretudo (neste caso nem aos joelhos). De comprimento médio e não muito espesso, este é aquele apontamento que damos aos nossos looks por cima de uma camisola bastante quente no Inverno ou o nosso casaco elegante de Outono. Aparentemente sou dona de dois e nem sabia muito como lhes chamar, para mim sempre foram o casaco azul ou casaco amarelo. E a verdade é que sou igualmente fã dos dois, sendo os meus casacos preferidos de meia estação, não me importando de ter mais um ou dois futuramente. Como de costume, a minha querida loja de eleição (a Zara, como é obvio) tem uma pequena mas bastante apelativa selecção das mais variadas cores.

levita2

Se por acaso já andarem a pensa nas prendas de Natal que me podem oferecer, ficam a saber que qualquer um destes “Levita” são uma boa aposta. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.