Beauty

Ia sendo, mas afinal não foi.

20 Janeiro, 2016

20160120_130148

Esta bela imagem que podem ver acima, de uma cara inchada, ainda com efeitos do sono, e sem qualquer vestígio de maquilhagem fazia parte de um belo filme a que muitos de vocês chamam de tutorial de maquilhagem. Sim, é verdade, parece que hoje acordei cheia de coragem e vontade de fazer o tutorial que tanto me dizem para fazer. E durante uma manhã inteira tentei controlar a luz, o som e a imagem que seria suposto aparecer nos vossos ecrãs. E até estava a tentar achar imensa piada a tudo isto. Até porque dá trabalho minha gente. Programar isto tudo ainda demora uns tempos e nem quero imaginar o trabalho que daria a seguir quando chegasse a altura de juntar o som, a música de fundo e a edição das imagens.

Mas no meio de todo este aparato e de ter a minha secretária repleta de maquilhagem e pincéis por todo o lado, a coragem fugiu para outro lado e parei o filme com a maquilhagem no meu rosto a meio.

A timidez sempre tomou conta de mim nas mais variadas situações, e esta consegue ser mais uma delas para juntar à lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.