Outros

Hoje não é um Bom Dia.

4 Novembro, 2013
Hoje, por volta das 7:30 da manha, ocorreu aqui perto, na estrada da palhoça um despiste de um camião, que causou a morte do condutor, mas felizmente mais ninguem ficou com ferimentos graves. O camião embateu contra uma casa, como podem ver pela foto, deixando-a totalmente inabitavel. Os moradores escaparam ilesos, mas a coisa podia ter corrido muito mal. 
A estrada entre o Cercal e as Caldas da Rainha esteve cortada durante algum tempo, devido a todos os estragos. 
Isto é grave minha gente! E deixa-me um bocado assustada, até porque os senhores camionistas aqui da santa Terrinha gostam muito de deixar os ditos veiculos estacionados aqui ao pé de casa. Podia acontecer a qualquer um de nós. E o que vai acontecer agora á familia que ficou sem habitação? Quem é que vai reparar os danos? 
Eu sei que acidentes de automoveis podem acontecer a qualquer um de nós, seja um ligeiro ou pesado, mas verdade seja dita, que muitos camionistas têm a fama de não ter muito cuidado com as regras da estrada. 
Portanto vamos lá a ter calma com o acelarador, não só os camionistas, mas todos em geral. Roma não se faz num dia, portanto vamos ter mais paciencia na estrada, sim? Pode não ser só a nossa vida que está em jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.