Life

Hoje foi um bom dia.

11 Novembro, 2015

Sim, hoje foi um daqueles dias em que o sol brilha e brilha mesmo bem. Hoje foi um bom dia. Mas um bom dia com um sentimento agridoce.

Aqui há dias, publiquei neste mesmo espaço e partilhei com todas as redes sociais e mais algumas, a fotografia de um pequeno amigo de 4 patas, muito simpático por sinal, que andava perdido aqui pela zona. Ninguém se acusou e os meus recursos para lhe encontrar uma casa, chegaram ao fim. Já numa ultima tentativa, levei o fofinho a um veterinário para ver se existia um chip registado em algum lado. Nada de chip, nem de registos.

A minha vontade era de me agarrar a ele e dar-lhe um banho e nunca mais o largar. Deixá-lo aqui em casa e tratar dele assumindo-o como mais um cãozinho dos meus. Mas o facto é que todos os animais de 4 patas que já tenho neste meu quintal animado, me dão uma certa despesa em alimentação e veterinários, e não podia ficar com mais um patudinho.

Felizmente para este fofinho, um dos outros clientes que estavam no veterinário para adquirir produtos para os seus próprios animais, apaixonou-se por ele, e depois de ouvir a história que contei sobre a maneira como ele apareceu, como era dos bichinhos mais fofinhos de sempre, e depois de brincar um pouco, o senhor com o ar mais pacifico de sempre perguntou-me se o podia levar para casa com ele e dar-lhe o carinho que ele merece. Aceitei. E fiquei feliz por lhe ter arranjado uma casa repleta de amor e calor humano.

E agora, por culpa deste meu coração mole, ainda deixei cair umas lágrimas por ter de o deixar com o senhor F. Talvez por me ter afeiçoado um pouco a ele e por lá lhe ter até dado um nome provisório. Fiz tudo o que consegui para lhe arranjar uma casinha quentinha, e agora que o fiz, fiquei com saudades de o ter aqui a cirandar pelo quintal. Já me disseram que é normal, que com o tempo custa menos e que tenho de pensar que ele agora vai ser feliz para sempre, mas eu já a falta.

Mas espero que sejas muito feliz meu pequeno “Mico”. E que tenhas agora todo o amor que mereces. :’)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.