Life

Hoje é dia de celebrar. Longe, mas de celebrar.

3 Abril, 2016

Este é daqueles dias em que dava tudo para ter na minha mão um bilhete de avião e partir sem pensar duas vezes, para poder abraçar aquele que sempre vai ser o Homem da minha vida. Poder chegar ao pé dele como se fosse um surpresa, dar-lhe o maior dos abraços mais saudosos e encho-lo de mimos até ele me pedir para o largar e que sou uma irmã mesmo chata.
Hoje o mano faz anos e mais uma vez não o consigo ter aqui para fazer tudo isso e mais alguma coisa, mas ainda assim o que mais quero é que ele seja a criança mais feliz de sempre e que o Mundo seja sempre bondoso com ele.
Já faz 20 aninhos e seguiu os seus sonhos como eu nunca consegui fazer. Vai conhecendo todos os cantinhos desse Mundo fora, deixando encantos por onde passa apenas com a sua presença. E eu sei disto, porque conheço o irmão que tenho e ponto.
É o meu chato loiro que nunca tinha paciencia para me ouvir e que eu agora dava tudo para o ouvir refilar das minhas lamúrias aqui ao pé de mim. A chatear-me o juízo com as coisas mais estapafurdias de sempre, a entrar de rompante no meu quarto sem pedir autorização e a suspirar bem fundo com a falta de paciência quando se tratava de me ajudar a decidir o que vestir. Sempre com uma visão mais à frente esta criança.
Mas esta criança faz hoje 20 anos, e tal como eu disse, hoje é dia de celebrar, porque apesar de não te poder “estrafegar” com mimos, fico a aguardar o dia em que voltes a por os pés no aeroporto para o poder fazer.
Muitos Parabéns Mano.☺

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.