Fashion&Style

H&M Conscious Exclusive 2017

26 Abril, 2017

Cópia de #tbt

 

“Fashion can be a part of the solution.”

Foi esta a frase que captou a minha atenção, no vídeo publicitário da nova colecção da H&M. Caso já tenham visto, já sabem que a colecção é linda, mas a ideia por detrás de todo aquele esplendor é ainda mais bonita.

Para quem ainda não prestou atenção (tal como eu que ainda não tinha posto os olhos nesta na colecção deste ano), todos os anos a H&M lança uma edição da Conscious Collection, que por norma é uma colecção com os valores um pouco acima dos habituais, mas cuja iniciativa e ideologia justificam isso mesmo, uma vez que tudo o que podem encontrar nesta secção da vossa H&M preferida é feito a partir de materiais reciclados, por sua vez, o plástico. A ideia da marca foi realmente ajudar a contribuir para o resgate da saúde dos nossos oceanos e dos seres vivos que nele habitam, que são constantemente contaminados com os resíduos de plástico não solúveis.

A ideia é reciclar na criação e motivar a população a fazer o mesmo. Quem sabe, talvez até influenciar outras marcas a seguir o mesmo exemplo. E se pensam que por estarmos a falar de material reciclado, que as criações são um pouco manhosas ou impossíveis de agradar aos olhos, eis que vos mostro apenas algumas das minhas peças preferidas, só para vos tirar a ideia.

h&m 2017

Qualquer coisa de fantástico não são?

E podem encontrar muito mais peças extremamente glamorosas, que são o sonho de qualquer It Girl, no site da marca. Eu por mim não me importava nada de utilizar o vestido em tons de ameixa. Nada mesmo.

Nota: os vestidos sem valor ainda não estão disponíveis para venda em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.