Beauty

Hidrate Me – Vamos beber água?

18 Junho, 2015

Desde que o médico me informou que os meus níveis de colestrol estão assim muito acima do nível máximo considerado saudável, que uma das coisas que cortei, e bastante, foi nas bebidas refrigeradas que acabei por substituir pela bela e natural água. Fui mesmo aos extremos, até mesmo quando ia a um restaurante em que para acompanhar ia mesmo bem uma coca-cola por exemple e eu lá me ficava pela água. Cheguei até a comprar uma daquelas garrafas de plástico com um filtro incorporado que tanto posso encher com água já engarrafada ou da torneira, que não vou sentir a diferença (e não sinto mesmo).

Com esta nova regra da água na minha vida, não foi só o corpo que se começou a sentir mais saudável, mas também pude ver diferenças bastante notórias a nível de pele e cabelo. Coincidencia ou não, a verdade é que tanto a minha pele como o meu cabelo parecem muito mais hidratados e brilhantes do que sempre estiveram.

E porque vos venho falar disto, perguntam vocês? Pois bem, acontece que encontrei, graças á Vogue, uma ideia bastante original e engraçada que apesar de ainda estar em vias de projecto (logo, ainda não foi lançada) , eu mal posso para ter uma nas minhas mãos.

Venho então falar-vos do “Hidrate Me”, que muito resumidamente se trata de uma garrafa de água (molhos de gira, ainda por cima) que nos avisa quando precisamos de beber água, através de uma aplicação no nosso telefone.

A “Hidrate Me” irá estar disponivel em 5 cores diferentes (branco, verde, azul, rosa e preto), têm uma bateria com duração de 1 ano, pode ser lavada nas máquinas de lavar loiça sem qualquer problema de estragar, é á prova de fugas (ao escrever isto lembrei-me que já parti completamente o filtro da minha garrafinha que agora espirra água por todo o lado) e tem a capacidade para 710ml.

O design é absolutamente fantástico e a ideia é sem dúvida divinal e vem mesmo a calhar, até porque nos dias de hoje, quantas pessoas conhecemos nós que só bebem água quando se lembram que têm sede? A verdade é que mesmo que o nosso corpo não nos peça água, o mesmo pode estar a precisar de uma hidratação extra para ficar um pouco mais saudável. E acreditem que faz mesmo a diferença.

Assim que esta beleza sair no mercado para venda, acreditem que eu vou estar na fila para adquirir uma sem dúvida. O problema vai ser mesmo escolher a cor. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.