Beauty

Há um novo xerife da pele por aqui.

7 Julho, 2017

20170707_113416

 

A Lâncome está de volta com mais uma revolução da sua melhor linha de tratamento: VISIONNAIRE.

A tão conceituada marca de tratamento e maquilhagem Parisiense voltou a dar cartas no Mundo da beleza e criou o produto dos produtos para todas nós, que tanto admiramos aqueles tratamentos estéticos realizados em consultórios e que custam mais do que deveriam.  Eis que vos apresento a vossa próxima aquisição, o VISIONNAIRE CRESCENDO da Lâncome.

Ora bem, começo por vos explicar que não se trata de mais um creme que promete mil e um milagres e que no fim de contas não faz assim tanto, mas sim de uma “cura”, um tratamento especifico com regras e cuidados a ter para obter os melhores resultados. E tendo em conta que falamos da Lâncome, a confiança é um pouco maior da minha parte.

O VISSIONAIRE CRESCENDO é, tal como vos disse um tratamento especifico para rugas, poros dilatados e falta de luminosidade, e funciona como um peeling nocturno progressivo de 28 noites com efeitos duradouros. É composto por duas fases que devem ser intercaladas com o vosso cuidado de rosto diário, mais ou menos qualquer coisa como isto:

  1. Fase 1 – Durante a aplicação desta primeira fase, os ácidos de frutos ajudam a estimular a renovação celular e o extrato de casca de Quinoa exfolia suavemente a pele. Esta fase deve ser utilizada durante as primeiras 14 noites, sobre uma pele limpa e completada com o tratamento de rosto nocturno que utiliza normalmente.
  2. Fase 2 – Durante as segundas 14 noites, a segunda fase do produto com Ácido Salicílico e Ácido Glicólico uniformiza a tez e regulariza a textura da pele. Devem novamente utilizar um tratamento de rosto indicado para a noite.

Qualquer uma das fases do VISIONNAIRE CRESCENDO deve ser conjugada com um tratamento de rosto habitual de noite e um hidratante com SPF durante o dia, ao longo dos 28 dias do tratamento e nos sete dias seguintes, devido à sua forte acção de peeling. Devem evitar a aplicação no contorno ocular, e è extremamente importante que não se lembrem de começar este tratamento em alturas de praia ou exposições solares, pois a coisa pode não correr muito bem para a vossa pele, tal como acontece com qualquer outro produto com estas características.

O VISIONNAIRE CRESCENDO, e a Lâncome fazem a promessa de após os 28 dias, de cada uma de nós obter uma pele visivelmente mais macia, luminosa e revitalizada onde as rídulas e rugas são atenuadas e os poros reduzidos. Uma pele mais bonita e luminosa por um preço mais simpático do que um “peeling cirúrgico”, sem dores, sem tempo de repouso e sem muita dificuldade. Simples, prático, fácil de fazer e tudo numa só embalagem.

Uma pele perfeita no espaço de um mês. O que se pode pedir mais?

Confesso que ainda não utilizei o meu, até porque estamos na altura dos banhos ao sol e eu não me privo disso, mas assim que fizer o teste dos 28 dias, venho mostrar-vos e contar-vos como correu. Mas que a coisa parece promissora isso parece, e uma vez que já utilizo os outros produtos da linha VISIONNAIRE e cada vez gosto mais, este não deve ser excepção.

Alguma das meninas já utilizou? Os vosso relatos são sempre bem vindos. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.