Beauty

Grandiôse – A continuação.

9 Junho, 2016

A Lancôme sempre foi considerada uma das melhores marcas de mercado quando se trata de máscaras de pestanas, e quando há um ano (ou talvez mais) lançou a linha Grandiôse foi como juntar a fome à vontade de comer, ou seja criaram a perfeição de todas as máscaras de pestanas que pudessem haver. Combina a função de alongamento, com volume e dimensão sem ser necessário inúmeras passagens com a escova, evitando também o efeito pastoso nas pestanas que nunca foi nem há-de ser bonito. Mas como uma novidade por ano não é suficiente, eis que a Lancôme decidiu voltar a apostar nas melhores cartas que tem, e lançou para o mercado o eyeliner Grandiôse.

liner

Ao contrário dos outros eyeliners da marca, este sim é a perfeição conjunção de cor e pincel perfeitos, tal como não poderia deixar de ser para fazer justiça ao nome que lhe foi denominado e que teve tanto sucesso. Esta nova versão de eyeliner tem uma cor extremamente pigmentada, ao contrário dos anteriores que tinham uma textura aquosa, desliza mesmo muito bem no olho, quase até como uma textura sedosa a passar na pele e melhor dos melhores, podem esfregar os olhos há vontade que esta tinta não vai sair, mas atenção que o mesmo não é resistente há água, apenas não esborrata se lhe passarem as mãos por cima.

20160609_180459

Caso não sejam fãs do preto, não se aflijam porque podem sempre escolher mais duas cores, o castanho e o azul eléctrico, que devo dizer é lindo, lindo, lindo como podem ver na imagem acima. Estou desejosa para experimentar as três cores. Outra característica deste eyeliner é o qualidade da tinta, que sendo matte, acaba por nos dar aquele look de Marilyn Monroe. E caso ainda não tenham reparado em mais um pormenor muito importante deste eyeliner, passem a olhar com atenção para as imagens abaixo:

20160609_180538

20160609_180550

É verdade meus amores, o pincel é das coisas mais especiais deste artigo que chegou hoje à loja e já está a fazer as delicias da minha pessoa, porque se adapta da melhor maneira a vocês e a como estão habituadas a manusear os vossos eyeliners, permitindo assim linhas bem definidas, finas e precisas nos vosso lindos olhinhos. Quando vos disse que a linha Grandiôse estava a crescer da melhor maneira possível não estava de todo a brincar. Este é sem dúvida o meu eyeliner preferido logo a seguir ao da MakeUp Factory que por alguma razão era de edição limitada. Este foi sem dúvida o melhor substituto de todos.

Mortinhas por experimentar? Garanto-vos que vão ficar rendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.