Giveaway

Giveaway – Os cabelos mais bonitos deste Verão.

10 Abril, 2017

Os cabelos mais bonitos deste Verão

Meus amores, bem sei que estou atrasada no que toca ao giveaway deste mês, para além disso, sinto e noto que estou atrasada em tudo e mais alguma coisa: nos e-mails por ler e responder, nas tarefas por fazer, nas pesquisas para posts futuros (sim, porque a inspiração não cai do céu ultimamente), na escolha de uma casa, e na organização da minha vida em geral que já por si é uma confusão sem fim. Mas aqui estou eu, pronta para vos oferecer mais miminhos adoráveis e que vos fazem bem. E se no mês passado acabei por mimar os vossos dentes, este mês, quero mimar os vossos cabelos.

Todas nós queremos um cabelo perfeito, com brilho natural e com aquele aspecto saudável que vemos todos os dias nos posts do Instagram, mas nem sempre é fácil de conseguir ou de manter. Ou porque a nossa vida não permite ter tempo para os cuidados que o nosso cabelo precisa, ou devido ao stress, aos ares condicionados e luzes artificiais (que fazem tão mal ao nosso cabelinho e à nossa pele) e simplesmente porque sim. Existem inúmeros factores ambientais ou não, que magoam ou danificam os nossos fios de cabelo e porque tal como gosto de mimar o meu cabelo com produtos específicos para o meu tipo de cabelo e com tratamentos de hidratação mensais e cortes de 3 em 3 meses (o ideal são de 2 em 2 meses, mas mesmo assim já estico um pouco a coisa), quero também mimar o vosso para que possam chegar às festas de Verão (que estão a bater à porta não tarda) com um cabelo perfeito e reluzente. Vocês também querem não querem? Então temos um mimo perfeito para vocês.

20170410_100141

Pois bem, este mês tenho para vos oferecer um “kit de salvação de cabelos”, composto por 3 produtos de tratamento, da linha GLISS da Schwarzkopf. A linha de reparação da marca, Strenght & Resistance , chegou aos mercados para melhorar a densidade do nosso cabelo, tornando-o assim mais forte e com uma resistente maior face aos danos diários (tais como aqueles que mencionámos acima). Indicada para cabelos enfraquecidos e frágeis, esta linha promete-nos um cabelo 16x mais forte com a sua formula que conjuga 3 proteinas que actuam em partes especificas da estrutura do cabelo, reforçando todos os fios ao longo do comprimento do cabelo. Sonhos de um cabelo mais forte da raiz até às pontas, pronto a sobreviver a esta selva que são os nossos dias (pelo menos os meus). No meu “kit de salvação de cabelos” podem encontrar os 3 produtos seguintes: 1 máscara fortificante de 1 minuto para utilizar no cabelo humedecido e retirar com água que devem utilizar pelo menos 1 vez por semana (uma hidratação e reparação profunda no vosso cabelito); 1 sérum efeito calor que aquece em contacto com o cabelo molhado, reforçando a estrutura do mesmo,  também para utilizar no cabelo humedecido, deixar durante 1 minuto e voltar a enxaguar abundantemente (reparação e renovação das partes danificadas do cabelo) ; 1 spray condicionador express, para que possam desembaraçar o cabelo, facilitando o pentear sem danificar os fios de cabelo (acreditem que faz a diferença).

Curiosas para experimentar? Podem habilitar-se a receber estes produtinhos em vossa casa e para isso apenas têm de seguir os passos abaixo:

  1. Colocar “Like” na nossa página do facebook (aqui);
  2. Partilhar o passatempo no vosso facebook (em modo publico);
  3. Identificar 3 amigas nos comentários do post inicial;
  4. Preencher o quadro abaixo:

O sorteio termina no dia 23 de Abril às 24:00H, e a resposta será anunciada no dia 24, sendo o vencedor escolhido através do random.org. Boa sorte, meus amores.:)

  1. Estou a participar. Adoro os produtos da Schwarzkopf, mas infelizmente agora não posso comprar 🙁 Fabuloso passatempo! E eu estou tanto a precisar, o meu couro cabeludo e cabelos estão muito fragilizados. Tento aqui a minha sorte. Obrigada pela oportunidade! Feliz Páscoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.