Fashion&Style

Gioia. Ou como vocês o conhecem, o sutiã da Irina.

11 Maio, 2016

20160511_125030

O anúncio apenas está na televisão há coisa de duas semanas e já toda a gente corre para as lojas Intimissimi à procura daquele a que chama o sutiã da Irina, aquele que passa na televisão. Digamos que o anúncio já de si se torna mais do que chamativo, mas para quem ainda não foi à procura da novidade da marca, o Gioia faixa, aquilo vos conto tudo.

Sendo eu uma criatura de peito pequeno (e nada contra) sempre me foi difícil, ou quase impossível, utilizar sutiãs sem alças, porque a meu ver ficava lisinha como uma tábua de passar a ferro. Não existia suporte nenhum e critérios como o efeito push-up era para esquecer.  Na altura do verão, acabava sempre por me privar de utilizar coisas que gostava, assim como vestidos e os tops sem alças, tudo para não ter de passar pela tortura emocional de ficar com o peito ainda mais reduzido sem apoio nenhum.

Como por sinal dos deuses, o anúncio da Intimissimi passou na televisão logo após a chegada de um vestido que adquiri para um baptizado, onde já me estava a imaginar a cruzara nas costas e junto ao peito as alças dos meus sutiãs regulares (já imagina a dor o dia inteiro). Ganhei coragem e lá fui eu. O atendimento foi dos melhores que possam imaginar, onde se mostraram sempre bastante disponíveis e prontas a ajudar e aconselhar o melhor para mim, mesmo ainda antes de experimentar fosse o que fosse, mostrando completo domínio e conhecimento sobre o que estavam a falar. Quando passei à parte do provador, ainda levava a preocupação de voltar a sentir a mesma insegurança e sair dali de mãos à abanar mais uma vez.  E aqui é que a coisa mudou de figura. Experimentei o modelo Gioia faixa com efeito push-up e fiquei maravilhada. Tão maravilhada que não me importei de abrir as cortinas do provador e mostrar à funcionária que teve uma paciência de santa para mim, o quanto ficava bem e como me realmente me fazia sentir bonita.

O modelo Gioia em faixa sem aros, que eu optei por trazer rendado na cor bege, existe em inúmeras opções dependendo do tamanho do vosso peito e daquilo que vos faz sentir bem e confortável e acreditem quando vos digo que vão sair daquela loja com confiança suficiente para fazer o anúncio da televisão em vez da Irina. São os vinte e nove euros mais bem gastos de sempre. Não quero mais nada. Gioia para a vida.

Do que estão à espera para mudar a vida do vosso peito? Se tal como eu se sentiam inseguras com um peito pequeno, corram imediatamente a uma Intimissimi próxima e peçam um aconselhamento personalizado. É tempo que não vão dar por perdido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.