Beauty | Maquilhagem

Faux Lashes

10 Novembro, 2017

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Intuitive & Sympathetic

Hoje falamos de pestanas. Falsas, reutilizáveis e completamente transformadoras.

Há coisa de uns anos, adquiri um par de pestanas postiças, de aspecto natural, mas nem o facto de ter gasto dinheiro nas mesmas, me fez ganhar vontade de as usar. Gostava muito mais de as aplicar a outras pessoas, achava eu que ficava sempre melhor do que quando aplicava a mim mesma, já para não falar da preguiça que ganhava e que me impedia de perder tempo a fazer um eyeliner e a alinhar uma fila de pestanas mesmo por cima das minhas. Sim, não era para mim.

Ontem, em formação especializada de pestanas postiças e de eyeliner, tive o prazer de conhecer uma nova colecção de pestanas que vai chegar aos mercados, mas que também não vos posso ainda dizer qual, mas prometo que para o ano o farei e acho sinceramente que vão gostar, existe para todos os estilos que prefiram.

Mas nem foi o facto de existirem vários modelos que se adaptam aos mais variados tipos de olhos, foi sim,  o facto de serem tão leves e macias e não me fazerem qualquer tipo de diferença ao olhar. Ontem andei com elas durante todo o caminho de Lisboa – Caldas e não me fez confusão absolutamente nenhuma. Hoje, apliquei as mesmas de manhã e só as tirei quando cheguei a casa. E como não poderia deixar de ser, tirei uma foto com e sem, para fazer aquelas típicas comparações.

Verdade seja dita, o meu olhar muda por completo, tornando-se 3 vezes mais intenso e expressivo, sem parecer muito carregado. Quase como se tivesse colocado a melhor máscara de pestanas do Mundo. E sem mais nem menos, fiquei rendida ás pestanas falsas, que podemos adaptar a várias ocasiões. Sem medos e sem receios, com uma boa cola apropriada para o efeito, duram o dia todo, sem cair (a não ser que façam como eu e passem o dia inteiro a dizer ás pessoas que podem mexer). Podem utilizar umas pestanas mais expressivas em parceria com uma maquilhagem mais intensa, ou umas pestanas mais naturais quando não vos apetece sequer abrir a gaveta da maquilhagem, mas mesmo assim não querem sair de casa com um ar deslavado.

Esta é daquelas coisas que só mesmo experimentando é que se pode opinar, e eu que já experimentei, volto a dizer que as definitivas, aquelas que se aplicam uma a uma e que nos obrigam a estar sentadas numa marquesa durante quase 3 horas e que ao fim de uma semana já não estão em condições perfeitas, não são para mim, mas quando me falarem das pestanas postiças em tiras, que podem tirar todos os dias e colocar quando nos apetece, sem gastar muito dinheiro nem perder muito tempo, sim, passei a ser completamente a favor. Quer dizer, basta olhar para a foto acima não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.