Life

Falta um mês, já posso começar a pedinchar?

2 Setembro, 2015

Ora pois é, parece que ainda foi ontem que fiz os 23 aninhos e afinal, daqui a um mês, já me posso preparar para fazer parte dos 24. O tempo passa a correr e sinceramente nem tenho dado por ele nos últimos tempos. Mas também com esta coisa de ser adulto, trabalhar e ter responsabilidades, é bastante fácil perder a noção dos dias que vão passando, porque o nosso objetivo diário é que o dia passe a correr para podermos chegar a casa, e o nosso objetivo mensal é que o mês passe super rápido para recebermos mais um cheque de ordenado. Deixando fora da conversa, claro, as prestações da casa, do carro, do raio do frigorifico, do fogão e dos demais eletrodomésticos e afins que andem a rondar lá pelas prateleiras das vossas casas, que estamos sempre desejosos que acabem para podermos guardar mais algum nos bolsos e que não nos deixem sem dinheiro na conta logo ao segundo ou terceiro dia do mês em questão.

Mas vamos lá esquecer um bocadinho todas estas coisas negativas do dia-a-dia, que para nos lembrarmos delas já chegam os bancos e as notas de aviso. Hoje estou com vontade de vir para aqui pedinchar sem dó nem piedade. Porque faço anos daqui a coisa de 30 dias, e nunca se sabe, pode sempre haver uma alma caridosa que ache que eu ganho muito pouco e já mereço algum miminho por isso.

E sem mais conversas e demoras, passo a deixar a minha lista de “desejos”. Sim, porque esta coisa de fazer listas a pedir tudo e mais alguma coisa não precisa de ser só no Natal. 🙂

Saia mídi plissada | MANGO

Acho que já tinha posto esta saia da Mango algures por estes lados. Digam lá que não é um mimo?

Vi este parzinho de brincos da Marc by Marc Jacobs hoje numa cliente, e se não me babei foi por pouco. E logo eu que não costumo ser pessoa de ligar a brincos.

GP-G920SWCPA Retroceder Dourado

Não podia deixar de ser não è? Já ando de olho nesta capinha da Swarovski para o fofinho do meu Galaxy S6 á tanto tempo que já perdi esperança de a encontrar.

Não podia faltar a literatura de que eu tanto gosto.

Imagem 1 de CITY QUADRADA da Zara

Eu sei que malas é coisa que não me falta, mas verdade seja dita que quando vou á procura no armário daquela mala preta, clássica e a molhos de elegante como esta da Zara, simplesmente não encontro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.