Fashion&Style

Então o frio é só ás metades?

11 Outubro, 2015

No Mundo da Moda há coisas que nem sempre me são muito claras. E nos últimos tempos muito menos, até porque passámos de conjugar coisas que ficam bem, para conjugar coisas que não têm nada a ver e não fazem sentido nenhum. A meu ver claro. É quase como se a regra fosse não haver regras nenhumas. Mas quando passamos a fase de misturar peças que não têm nada a ver, e passamos a misturar estações?

Passo a explicar. Como podem ver nas fotos abaixo, as meninas acabam todas por misturar camisolas ou casacos mais quentes (diria eu de Outono/Inverno) com sapatos que apenas me atreveria a usar no Verão.

mixing animal prints:

Grey knit turtleneck, silk blush skirt, nude strappy heels, and silver backpack style handbag:

★:

A verdade é que por incrível que pareça, gosto imenso da conjugação deste tipo de peças, e já não é a primeira vez que olhando para uma foto assim, acabo por ter uma sensação de conforto, mas a minha questão que se põe é a seguinte: E o frio?

Será que estas belas criaturas só sentem frio dos tornozelos para cima? É que ainda à coisa de uma semana, tentei o mesmo para o meu jantar de aniversário, e acabei com uma bela constipação em cima. Portanto, como é que se aguenta o friozinho nos pés sem ficar doente, ou simplesmente congelada?

Mas vá, que fica bonito, isso fica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.