Life

Em resumo.

30 Dezembro, 2015

E estamos na recta final de mais um ano. De mais um ano repleto das mais variadas e intensas emoções. Que nos proporcionou sorrisos, algumas lágrimas, alegrias e algumas idas ao hospital. E por estarmos mesmo a gastar os últimos cartuchos, chegou a altura de relembrar o melhor e o pior destes 365 dias, e esperar que os próximos sejam ainda melhores.

Este ano de 2015, não foi dos melhores anos que pude ter. É certo que tive coisas bastante boas a que só posso guardar na memória para quando mais tarde precisar de alguma força, mas em modo geral foi o ano a que chamo de ano de fracassos, ou não sendo tão dramática, o ano das coisas que não correm bem. Foi aquele ano em que os planos saiam sempre furados, tanto aqueles imediatos como os a longo prazo. E se me perguntarem se não poderia ter feito um esforço maior para melhorar as coisas e dar a volta ás situações, eu posso responder, que tentei várias vezes, mas para cada lado que me virava as portas ficavam mais fechadas do que as anteriores.

O ano de 2015, foi daqueles anos que  no segundo dia já estamos fartos, e isto tendo em conta que passamos metade do tempo a dormir. Mas vá, não querendo deitar a auto-estima de 2015 abaixo com toda esta minhas conversa, posso dizer que foi também o ano em que foram tomadas muitas decisões e foram criados muitos objectivos. Foi o ano em que eu percebi realmente o que é importante para mim e o que/quem quero ter na minha vida.

Espero entrar no próximo ano de 2016 com o pé direito e da maneira mais positiva que conseguir, para talvez ter 365 de sucessos no lugar de falhanços. E que as pessoas que fazem parte de mim e do que sou estejam comigo em todas as alturas da minha vida. E sem alterar nenhuma das presentes.

Que o meu 2016 seja um ano feliz. E que o vosso seja também.

Feliz 2016! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.