Beauty

Ele voltou e eu bati palmas de contente!

9 Setembro, 2015

A nova colecção de maquilhagem profissional da Make Up Factory já deu à costa nas Perfumes&Companhia de todo o País, trazendo consigo alguns toques de cor que faltavam nas prateleiras. Sombras de cor vermelha e marsala eram daquelas faltas graves na banca de qualquer marca de maquilhagem profissional que se preze.

A nova colecção acaba por juntar vários tons que dão as boas vindas a esta nova estação que se avizinha, nos mais variados produtos. Podem contar com dois tons de vernizes, uma máscara de pestanas de edição limitada que dá uma nova voz ao volume, dois batons, uma nova palete de quatro sombras que já tive o prazer de experimentar e adorei, duas sombras individuais para quem apenas procura looks mais simples, oito lápis de olhos com uma nova textura para conseguir esfumados intensos.

Todos os produtos acabam por completar certas espaços em branco quando falamos em marcas profissionais, e como se não bastasse a qualidade dos mesmos e da quantidade que a nova colecção nos oferece, eis que para surpresa das minhas surpresas, vinha juntamente com tudo o que vos mencionei acima, o belo, o maravilhoso, o fantástico do Calligraphic eyeliner.

E caso não façam a mais pequena ideia do que estou para aqui a falar e o motivo deste meu ataque de felicidade, deixem-me relembrar-vos de um post que vos fiz sobre maquilhagem aqui á uns tempos. Mais precisamente sobre eyeliners liquidos, e caso queiram, podem dar uma olhadela para rever, aqui.

Se bem se lembram, quando fiz a minha selecção de eyeliners, ou o meu historial como queiram chamar, o ultimo que mencionei e sem o qual referi que não conseguia viver, era de edição limitada e não havia por aí mais nenhum no mercado que fosse parecido. E foi exactamente esse mesmo eyeliner que voltou ás luzes da ribalta com esta nova colecção da Make Up Factory. E senhores, os pulos que eu dei de felicidade. Mas calma, que segundo percebi, continua a ser de edição limitada e apenas voltou com esta nova campanha de outono/inverno.

Para me precaver, acho que vou já reservar uns quantos e deixá-los arrumadinhos dentro das gavetas cá de casa. Pode ser que ainda vá dando para umas quantas temporadas.

Ah abençoado criador da Make Up que me deixaste tão feliz e contente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.