Beauty

Eau Vive!

11 Junho, 2015

Quando há 12 anos atrás, foi criado o primeiro perfume “Chance” da Chanel, estariamos longe de imaginar a longa estradas de novidades e versões que a linha poderia vir a ter.

Após o aparecimento de “Chance Eau Fraiche” em 2007 e de “Chance Eau Tendre” em 2010, chega agora a vez de ceder o lugar nas luzes da ribalta para o novo “Chance Eau Vive”.

A nova fragrância acaba por se fundir um pouco nas duas ultimas versão, combinando assim notas citricas de toranja e laranja vermelha e florais de jasmin e almìscar branco. Não só se torna um aroma brincalhão e divertido, perfeito para a estação que se aproxima, mas também com um lado sedutor e elegante conferido pelas suas notas de madeira e íris.

A marca continua a dar á mulher Chanel a melhor maneira de se identificar consigo mesma através de uma fragância que possa reflectir o melhor da sua personalidade, e talvez por esse facto, a linha “Chance” tenha tanto sucesso entre as consumidoras, para além de ser uma linha mais actual, ligeira e simples.

Confesso que ainda não tive oportunidade de o sentir, mas penso que pelas notas que podemos ver em cima, a coisa promete, e pode até mesmo ser que eu goste bastante, tendo em conta a minha tendência para ser esquisita nesta coisa dos aromas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.