Sou uma coleccionadora nata de livros de moda e maquilhagem. Gosto de ler todos os truques e todos os detalhes que os mesmos nos podem ensinar.
Tenho uns quantos em Potuguês, outros em Inglês, e apesar de me dizerem que é tudo igual, eu cá acho que cada um deles nos pode mostrar lados diferentes de todo este Mundo que me fascina desde sempre. E caso eu achasse que já tinha bastantes, eis que sai para as prateleiras das livrarias mais uma novidade deste género.
E desta vez é uma parceria entre a bonitona da Raquel Prates e do Pedro Crispim, que fazem questão de responder ás questões em que o assunto seja moda, desse Portugal fora. E quem sabe de arredores.
“Do chinelo ao Salto Alto” é o nome desta nova aventura de descobertas em modo escrito. Numa geração em que a imagem é tudo, estas pequenas ajudas para quem quer estar apresentavel em qualquer situação, são imprescendíveis, e apesar de já ter uns quantos, como já referi á pouco, nunca é demais poder aprender sobres estas coisas.
E já sei, que isto parece tudo um pouco fútil da minha parte, mas vejam, esta minha paixão pela moda é um hobby tal como outro qualquer. Há quem goste loucamente de música e eu cá gosto loucamente deste Mundo de moda e beleza. É simples. E o que eu sei sobre ele nunca é demais. Pode até ser que um dia ainda me sirva de muito. 🙂
Mas para já, fico-me pela aquisição deste novo manual e pela leitura super concentrada do mesmo. Depois logo vos dou a minha opnião.