Outros

E quando lá chegar, vão mandar-me para onde?

22 Junho, 2015

Ando para aqui eu, no segundo dia de verão, que tem tudo menos aspecto de verão (pelo menos para estes lados), a navegar e a ver as coisas que o facebook e outros blogs que adoro seguir, me possam mostrar de novo. Ficariam espantados com as coisas que podem aprender com certos blogs.

Apanhei sem querer um passatempo da Cosmopolitan.Portugal que achei o máximo, em que o prémio eram basicamente 46 novos vernizes “The Gel Nail Polish” da Essence no valor de 98€, que já incluiam uma base e um top coat.

 

Capturar

Ora, isto para quem adora vernizes e que por acaso até já tem uma coleção significativa, mas que tem sempre espaço para mais uns quantos, é um tanto ou quanto aliciante. E como diz muito bem na imagem “Vê como participar em:……….” , eu já a esfregar as mãos de contente, cliquei no link mencionado para participar neste belo passatempo que tem a minha cara sem dúvida. Qual é o meu espanto que me aparece esta página:

Capturar1

Para os mais distraídos, diz mesmo no fim da imagem (ou neste caso do post) “Vê como participar na Cosmopolitan de Junho.”. Isto acaba por se tornar uma bela de uma frustração, até porque quando tento abrir o link onde diz cosmopolitan de junho, vou parar a outro passatempo qualquer que não tem absolutamente nada a ver.

A tactica é boa, tenho de admitir, porque a ideia é vender as revistas, mas escusavam de me deixar fazer figura de parva a abrir links e mais links que não levam a lado nenhum, e que a única solução é comprar a revista.

A minha questão agora é: será que quando chegar ao passatempo na revista me vão mandar a outro lado para participar? É que por este andar, podiam quase ligar os sites das marcas todas para pura publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.