Beauty

E por pouco não chorei a rir!

5 Outubro, 2015

Nail art by Eszter Varga Extreme long stiletto nails:

Too bad they have cracked down on how we wear our nails at work because I was really wanting to get these ;):

+ + +Coral + + + by PaulineFeinauer - Nail Art Gallery nailartgallery.nailsmag.com by Nails Magazine www.nailsmag.com #nailart:

Found on ameblo.jp via Tumblr:

Bonitas não são? E sabe Deus a trabalheira que deve dar a fazer. As unhas “Stilleto” de modelo comprido têm tido uma adesão muito maior do que seria de imaginar que chegassem a ter. E eu já vos explico o porquê desta minha observação, que a meu ver seria mais do que lógica sem mais palavras.

Como devem ter percebido pelas minhas fotos de Instagram, no passado Domingo, dia 4, fui passear para a feira da cosmética, e apesar de não encontrar o que estava á espera enquanto maquilhadora, acabei sim, por encontrar muitas barraquinhas referentes a unhas de gel, acrilico e nail art.

Numa dessas mesmas barracas de publicidade ás técnicas de unhas de gel, estava uma profissional a fazer algo semelhante ás imagens acima numa cliente, que suponho eu, tenha tido tanta curiosidade quanto nós, que ficamos ali que tempos a olhar para toda aquela trabalheira. E perguntava-me a mim mesma, uma e outra vez, como raio conseguia aquela profissional de manicure fazer um trabalho tão minucioso como aquele, tendo também ela umas unhas deste tamanho? O meu espanto era mais esse do que propriamente o resultado que sairia dali. Mas lá tiramos o espanto das nossas caras e continuamos com a nossa aventura pelo Mundo cosmético. Não tínhamos dado nem 3 passos, quando vejo uma menina a vender potes de gelinho com cores bastante engraçadas, que segundo ela, iam mudando de cor conforme a temperatura, e onde se podia ver as cores em unhas falsas só para demonstração. E eis que sem querer, a criatura que também tinha umas unhas do tamanho e feitio das que podem ver acima nas fotos, deixou cair uma das amostras, e ai Meus Deus, socorre-me que eu vou mijar-me a rir aqui mesmo!

É que imaginem o espectáculo que é, assistirem a alguém que tem na ponta dos dedos, super longas e pontiagudas extensões em gel, ou acrílico ou seja lá o que for, a tentar agarrar e a voltar a por no sitio algo como uma simples amostra. Ficámos os 4 a olhar com uma cara de seriedade forçada para a dita criatura que devia estar a morrer de vergonha por todo aquele cenário deprimente e super hilariante para quem por acaso estivesse a ver.

E agora penso, o que raio faz uma mulher com este tipo de unhas no dia a dia? É que se vocês tivessem assistido à batalha que foi para a menina das vendas fazer uma acção tão simples, iriam fazer a mesma pergunta do que eu.

Sim senhora, pode até ser muito bonito, mas prefiro manter as minhas unhas do tamanho natural e conseguir fazer coisas normais tais como mandar uma mensagem ou maquilhar-me sem furar um olho ou parecer uma completa anormal.

Minha gente, sinceramente onde é que esta humanidade vai parar? Ah mas esperem, porque em caso de Apocalipse de zombies, isto ainda era uma arma brutal. x’D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.