Fashion&Style

E por falar em saltos medios…

1 Junho, 2017

Cópia de #tbt (2)

Pronto, agora que os saltos medios passaram da minha lista negra, para a minha lista dourada e repleta de glitter, os meus olhos começaram a achar piada a outro tipo de calçado nas lojas ( o que para a mãe pode significar problemas) que anteriormente estavam automaticamente fora de questão.

Agora, os saltos médios (por coincidência também mais largos) já passaram a estar mais presentes nas minhas listas e começaram tambem a ganhar mais piada, claro que tinha de bos fazer uma lista com uns quantos que achei imensa piada.

saltosmedios

Repararam que a cor é uma constante? Talvez o que realmente me atrai neste tipo de sapatos seja a quantidade de pormenores e de cor que está presente,  e que marca tanta presença, ocultando o facto de o salto ser mais baixo e os nossos pés ficarem basicamenre do mesmo tamanho ( o meu trauma das não-alturas).  Mas sim, talvez agora dê um descanso extra aos meus pezinhos e acabe por compensa-los com um salto abaixo da média, para andar mais vezes por Lisboa sem medo de partir um tornozelo na calçada.

E vocês? Adoramos ou descartamos? Quero saber a vossa opnião.

  1. Olá! Eu também estou a adorar esta moda dos saltos médios, antes usava muitos tacões, tenho uma coleção de sapatos que agora apenas uso. De certeza que nos saldos vou investir em algum modelo que mostrares. Acho que dão um toque chic sem sofrer horrores durante o dia. Adorei o post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.