Life

E os 25 já cá cantam.

5 Outubro, 2016

Resultado de imagem para 25 anos de idade

É verdade. Dito pela família, parece que ainda ontem andava a gatinhar pelos corredores da casa e agora já estou deste tamanho a fazer seja lá o que for que ando a fazer da minha vida. 25 anos de existência e ainda não consegui muito bem descobrir quais os sonhos os objectivos que deveria querer seguir e alcançar. 25 anos de idade e ainda não me descobri a mim própria ou aquilo que quero ser. Já tenho 25 anos e acho que me deixei envolver por toda esta correria rotineira de trabalho/casa e não dei importância a tentar chegar mais longe na vida profissional e profissional.

Este ano, cheguei aos 25 e não tive vontade de celebrar. Troquei a festa com os amigos e as bebidas até de madrugada, pela calma da família e a comida caseira que nos aquece o coração. A chegada aos 25 não me pareceu assim tão especial e também não lhe dei assim tanta importância como costumo. “É só mais um dia”, “Estou a ficar velha”. Frases que me passaram pela cabeça o dia inteiro naquele que foi o dia do meu aniversário. Quase como se não existissem aspectos positivos sobre isso, nem motivos para tamanhas fases de alegria. Gostava que tivesse sido diferente, sim, mas a minha pequena caixa de massa cinzenta, simplesmente não o permitia e levava-me para lugares mais escuros naquele dia de sol e calor.

Cheguei aos 25 anos e ainda não me conheço, não sei bem quem sou, onde quero chegar ou até onde estou. É um pouco deprimente se pensarmos nisso. Talvez os 25 me tragam maturidade suficiente para evoluir o meu estado de espírito de Inverno frio e sem graça para uma primavera dinâmica e cheia de cor. De qualquer maneira, Parabéns a mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.