Life

E já que falamos de festivais… (ninguém falou, apenas eu).

28 Abril, 2016

Este é finalmente o ano a que assisto ao meu primeiro festival de Verão, ou de um semi-Verão (ainda é um caso a estudar por s. Pedro). E já que este é o ano, que seja então em grande e com tudo o que tenho direito, ou seja, os QUEEN. É verdade, este ano, o objectivo é mesmo por os olhos e os ouvidos naquela tão grandiosa banda que o meu pai me viciou durante a infância. As músicas saem todas de cor e salteado, como não poderia deixar de ser, e de certeza que durante as poucas horas do concerto no Rock in Rio vou ficar sem voz nenhuma de tanto as gritar aos sete ventos. Começo a parecer uma criança que sabe que vai para um parque de diversões, cada vez que me lembro onde vou estar no dia 20 de Maio e sem dar por isso começo aos pulinhos pela casa ou pela loja, ou sinceramente seja onde estiver.
Não me levem a mal todo este entusiasmo de poder estar presente no Rock in Rio deste ano, mas durante os últimos anos que tento arranjar companhia para o mesmo e simplesmente desistia sem antes de conseguir realmente arranjar uma solução. Este ano, não havia solução, não havia tempo, mal havia dinheiro, e basicamente tive de obrigar o mais-que-tudo a vir comigo, mas faltar a uma possível possibilidade de ver os QUEEN ao vivo é que não podia ser. Nem pensar. Sabe Deus o mau humor que tive no dia em que os The Script vieram a Portugal e eu não estive lá para ver.
Mas este ano, é o ano. O ano em que falo de festivais à vontade, porque vou finalmente a um. Este é o ano em que toda a gente me aconselha a ir de ténis e confortável para algum lado e eu realmente ligo ao que me estão a dizer.
E vamos lá falar de festivais. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.