Life

E já Lá vão 24 dias.

21 Setembro, 2016

Digam lá o que disserem, mas se há coisa que me faz mesmo, mesmo falta, ainda mais do que os meus saltos altos, é sem dúvida o meu querido Smartphone. O meu querido Samsung Galaxy S6 que já está fora das minhas mãos há coisa de 24 dias devido a motivos de avaria. Confesso que ainda tentei resistir há história de o enviar para a garantia e habilitar-me a ficar sem ele uma quantidade de tempo indefinida, tal como está a acontecer agora mesmo, mas quando começamos a dar pancadas de amor ao nosso telefone, apenas porque ele não funciona como deveria ser, mais vale mandar para o arranjo mesmo, antes que um dia leve uma pancada de vez.

E com isto lá nos vamos arranjando e esperando impacientemente para poder voltar a fazer uma chamada em que realmente consigo ouvir a pessoa falar do outro lado, para poder enviar uma mensagem em segundos sem carregar em vinte teclas ao mesmo tempo em vez de apenas uma e de poder publicar uma foto no Instagram do por-do-sol bonitão que acabámos de assistir. Parecem coisas imensamente simples, e que não fazem assim tanta falta no dia-a-dia, mas sinceramente, se passarem por mim e notarem umas notas de irritação e má disposição no meu tom de voz e no meu rosto, pode muito bem ser esta a razão. E sim, o que me faz mais falta é mesmo o meu Instagram a toda a hora e em qualquer lugar. 24 dias sem o meu Instagram, para ser exacta.

Penso que mais 6 dias, e a coisa fica despachada e eu volto a ter o meu querido S6 nas mãos, mas com estes processos nunca se sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.