Life

E já cá cantam 24.

3 Outubro, 2015

E depois do dia de ontem, de muitos “Parabéns” e de “Pamães”, como tão carinhosamente o meu querido Luquinhas me desejou um Feliz Aniversário, é oficial, os 24 já fazem parte da agenda. Não que tenha ficado mais esperta, mais inteligente, mais adulta ou mais alguma coisa nas ultimas 24 horas. Foi um dia que passou e acho que já não tem a mesma importância que tinha antigamente, mas ainda assim tentei ao máximo andar toda miss sorrisos e fazer coisas que realmente gosto, tal como comer Sushi e fazer caminhadas ao ar livre sem gastar um tostão. Não era bem essa a ideia, mas quando me pedem 14€ por pessoa de entrada no Palácio da Pena, achei que estava na altura de dar um passeio pelas florestas e não dentro de 4 paredes. Chamem-me forreta, mas também está na altura de o começar a ser, senão não vamos a lado nenhum.

E vá, querendo começar este novo ano de vida, de uma maneira mais positiva para convosco, deixo-vos aqui algumas dicas de como ter um dia mais Feliz sem grandes necessidades ou dependências de terceiros.

Porque estou mais velha, e o País continua a ser uma bela história de terror, e os maus continuam maus, e tudo continua na mesma, portanto bem que precisamos de alguma ajuda para superar mais um ano de coisas negativas até aos oficiais 25. Até porque o tempo ninguém o para e envelhecer faz parte, mas por amor aos Deuses que passe a ser um pouquinho menos difícil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.