Fashion&Style

E já cá canta!

30 Setembro, 2015

Era sem dúvida a peça que faltava no meu armário, e sobre a qual já tinha pensado e falado vezes sem conta. Tanto que já enervava. Mas ontem foi o dia. O dia em que eu trouxe comigo para casa a minha primeira saia de tamanho midi rodada. E tanto que eu gosto dela e da sua cor laranjinha escura, quase camel. E como não podia deixar de ser, estamos a falar de um modelito da Zara.

Já desde o ano passado que este comprimento de saias me deixa assim completamente babada, mas só este ano, e já que estamos numa onda de mudanças, aventuras e riscos, é que acabei por ganhar coragem para a trazer até ao meu armário onde pode travar amizade com as minhas outras saias. E que bem que ela cá fica.

O problema era sempre a minha cabeça pensar demais, e não saber ao certo com o que raio poderia conjugar uma saia deste género, mas deixem-me dizer-vos como se vocês não soubessem já, que a solução para os vossos problemas é nada mais nada menos do que as imagens do Pinterest. Depois de andar ás voltas no Colombo, com a saia dentro do saco da Zara, lá parei no primeiro banquinho que vi livre e comecei a pesquisar imagens de como usar esta peça de vestuário tão marcante nesta estação e com o que a poderia conjugar. E eis o resultado:

    

Com saltos, com rasos, com uma camisola simples, uma camisola mais elaborada, com um blusão de ganga ou com a mais elegante das vossas jaquetas, o que conta aqui é a imaginação e fazer com que se sintam bem com aquilo que vestem. Não vale a pena andarem todas arranjadinhas desde a ponta dos dedos dos pés até ao pescoço, como se fossem uma autêntica Barbie, para depois andarem super desconfortáveis e não aproveitarem o vosso dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.