Life

E ficou tudo a fazer contas de cabeça.

7 Abril, 2016

image

Só ontem, por falta de tempo, é que tive oportunidade de ver o ultimo episódeo da temporada 6 do Walking Dead. Não me julguém, que sou uma grande fã e todas as segundas à noite lá estou eu com a mãe (a quem passei o bichinho) colocadas à televisão á espera de ver mais zombies, ou nos ultimos tempos, não tantos zombies, mas sim confrontos entre comunidades numa tentativa de sobreviver.
Mas vá, voltando ao episódeo que a meu ver foi daqueles mesmo bons que nos deixa com o rabo colado ao sofá e nos obriga a roer as unhas todas enquanto lançamos um berro ou dois para o ar.
Se existe melhor maneira de fazer uma pessoa aguardar impanciêntemente pela próxima temporada de alguma coisa, é esta. A maneira como a internet está a fazer contas de cabeça para tentar descobrir quem é que raio foi assassinado daquela boa maneira pelo Negan, é realmente empolgante. O que de certa maneira não ajuda à ansiedade pela chegada da temporada 7, que por acaso só chega em Outubro(até lá dá-me uma coisinha má de certeza).
Com tanta suposição e tentativas de todos os feitios para tentar saber quem era o infeliz que morro logo ali, houve quem tivesse a excelente ideia de isolar os sons do final do episódeo e de certa maneira dar-nos uma dica, ou uma resposta sobre quem foi.
Façam favor de se deliciarem com o vídeo:

De acordo com um fonte oficial não sei de onde, nem os actores sabem quem “sofreu” aquela enorme pancada na cabeça, alegando que a cena não foi realmente filmada e apenas se pretendeu dar a ilusão do acto. Mas acham mesmo que aquela cena não foi filmada até ao fim? Estão à espera que eu acredite que daqui a uns tempos voltavam a recriar o cenário todo ao pormenor com roupas, ambiente, maquilhagem e cabelos para mostrar o que realmente tinha acontecido? Nah. Eu cá não acredito nisso, e mais depressa acredito que me digam que os mesmos actores assinaram algum contracto de confidencialidade e que não possam falar sobre o assunto.
Mas os meus parabéns ao criadores por pensarem numa cena tão intensa que vai obrigar muito boa gente a marcar presença nos seus sofás em frente à televisão no dia em que finalmente chegar um novo episódeo.
E já agora, quem acham que foi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.