Ora bem, ontem foi mais uma noite glamorosa de Óscares, e ainda que as atenções estivessem viradas para a passadeira vermelha para ver os bons e os maus que por lá apareceram, meio Mundo tinha, no fundo dos seus coraçãozinhos, a esperança de que este ano fosse talvez o ano em que o fofinho do Leonardo DiCaprio levava para casa o prémio de melhor actor.
Esta espera, da parte do coitado que todos os anos via o (seu merecido) prémio ir para casa com outros actores, já durava há 12 anos desde a sua participação no filme What’s Eating Gilbert Grape? no ano de 1994. Portanto a ansiedade e frustração já era mais do que muita, e sejamos sinceros, o homem merecia.
E foi exactamente este ano, que após atravessar a passadeira vermelha com a mais lindona de todas (e não me venham cá dizer que o vestido era horrível que nem vale a pena), a Kate Winslet, que esse fenómeno que a Internet estava á espera aconteceu.
Finalmente, o nosso querido Leo levou para casa o prémio que é mais do que seu por direito e valores, e pela expressão do mesmo na primeira foto, penso que ele não podia estar mais feliz. E nós também. 🙂