Life

E este é o ano! …E agora?

7 Setembro, 2015

Todos os anos a lengalenga era a mesma, e todos os anos era a mesma triste deprimência por não por os meus lindos pezinhos de tamanho nada-Cinderela nas ruas decoradas com tudo o que mais se possa associar a moda e beleza, do tão aclamado Fashion’s Night Out.

E pronto, eis que este ano (abençoadamente) lá recebi um convite para ir, e nem pensei duas vezes como é mais do que óbvio. Para alguém, que como eu faz de tudo o que é moda, uma espécie de hobby regular e que segue as atualizações das lojas quase como quem assiste todos os dias ao jornal das 8, era quase um crime num ter marcado presença neste evento que já vem a decorrer à uns aninhos e onde se pode encontrar todas as fashionistas de Portugal.

E falando em Fashionistas, eis que me lembro do maior dos problemas. O que raio se veste para o evento mais Fashion de Portugal inteiro?? Ai senhores, que agora é que se instala o pânico! Apesar de saber o que me fica bem e ter imenso orgulho nas peças que se encontram no meu armário, uma pessoa fica sempre nervosa com estas coisas. Ou serei só eu a dramatizar como de costume? A verdade, é que mesmo querendo estar linda e glamorosa, não me posso esquecer que em Lisboa abundam calçadas fofinhas (e muito desniveladas) que gostam de arruinar sapatinhos de salto alto e torcer alguns tornozelos, portanto acho que podem entender a minha ansiedade em relação a esta matéria. E mesmo sendo eu uma pessoa que sabe aguentar os seus saltos altos, digamos que não tenho muita vontade de voltar para casa com eles feitos em farrapos. Isso é que não!

Tenho uma pequena sensação que nos próximos dias, o meu quarto vai virar passerelle, enquanto a minha longa busca pelo outfit perfeito não terminar. E penso que vai ser mesmo uma longa, longa busca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.