Life

E estamos a ser invadidos por uma onde geral de loucura.

2 Março, 2017

Resultado de imagem para janusz korwin-mikke

É impressão minha, ou o Planeta está a ser invadido por criaturas que só tendem a piorar tudo isto, que já por si já está mal da maneira que está. Logo após os Americanos terem tido algo semelhante a uma trombose (é a única explicação que encontro) e ter posto no maior posto de comando o Homem mais nojento e deprimente dos últimos tempos, do qual já temos de aturar as maiores atrocidades e que por sinal se assemelha muito a uma outra certa criatura de há alguns anos atrás que originou uma guerra Mundial, eis que estamos agora a sujeitos a todo o tipo de malucos ou mais especificamente os ditos “machistas” que acham que podem agora vir a publico tentar arruinar a vida das mulheres.

O mais recente maluquinho da plateia, dá pelo nome de Janusz Korwin-Mikke e lembrou-se de vir dizer em alto e bom som que as Mulheres são inferiores aos Homens, que merecíamos um salário inferior, que somos muito mais frágeis e pior ainda, que somos menos inteligentes. Ora bem, estando eu no meu estado normal, este tipo de comentários já seriam o suficiente para me irritar ao mais alto nível, mas com o meu super-bom-humor dos últimos dias (só que não) a coisa teve tendência para piorar e acreditem que tinha imensa vontade de esmurrar, desculpem-me o termo, o focinho a este senhor. Provavelmente não seria só a ele, mas acabo por embirrar com pessoas que me chamam de burra, ou pelas palavras deles (que não queremos aqui mal entendidos nem coisas de diz-que-disse), “menos inteligentes do que os Homens”. Vamos cá então por os pontos nos í’s no que toca a este assunto:

Nós, Mulheres, somos grandes. Somos o que somos e valemos o que valemos. Não somos mais humanas ou importantes só porque carregamos uma criança no ventre durante 9 meses, ou só porque temos um grande cargo de chefia, ou porque somos a alma e e vida da nossa casa. Não meus amores, a Mulher é grande pelos desafios que ultrapassa na vida para chegar a todos os sítios que pessoas como este Janusz nos dizem que não devemos estar, porque como eles dizem somos fracas, inferiores e até o nosso salário deveria ser reduzido. Desculpem-me a ignorância, mas se nós somos assim tão fracas e inferiores, como raio é que este senhor não nos chega aos calcanhares? Pode ganhar mais do que eu e andar de fato o dia inteiro, mas isso não o torna mais importante para a humanidade do que eu, aliás, com este tipo de comentários apenas se prepara para uma longa batalha contra a união Feminista que visa apenas o direito há igualdade para todos, sejam homens ou mulheres. No dia em que me conseguirem provar a tão dita inteligência dos Homens que se acusa tão superior há nossa, esse será o dia em que várias de nós estarão a governar. Até esse dia chegar, continuaremos a ter mais exemplos da “super-inteligência” do Homem, nas leis dos nossos Países. Pelo que vimos até agora, é bom que o Homem fique inteligente depressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.