Life

É desta que sai tudo cá de casa!

15 Janeiro, 2016

Calma! Não vou expulsar ninguém daqui. Por enquanto, os pais, os cães, os gatos e sei lá mais quantos animais que vivem felizes no meu quintal, ainda vão permanecer aqui por muito anos.

O que vai mesmo sair cá de casa são mesmo todos os aparelhos, cabos e afins que pertençam à tão aclamada empresa de telecomunicações, a MEO.

Desde à uns tempos para cá que o serviço é coisa que não agrada a ninguém, ou porque os cabos se avariam, ou porque a Internet simplesmente não funcionam, ou porque os funcionários da linha de atendimento são umas completas bestas quando se trata de tratar bem o cliente e de resolver problemas, como foi o caso de hoje, em que uma das senhoras do dito serviço de atendimento ao cliente por telefone foi extremamente mal educada e de certa maneira ainda se deu ao luxo de gozar, quando lhe pedi uma solução para o problema em questão dizendo que posso entrar em contacto com a empresa para uma melhor actualização do serviço enviando um email ou ligando para outra linha, uma vez que vou estar 2 dias sem Internet e telefone fixo. Poder, poder até posso, mas não me apetece pagar 50 euros de telemóvel da Vodafone a tentar solucionar algo que devia ser gratuito, uma vez que vou pagar 90 € por um serviço que não vou usufruir durante esses mesmos dois dias.

Neste momento, a vontade que tenho é de agarrar em todos os aparelhómetros que andam cá por casa e que por sinal são ainda da era dos afonsinhos, e deixar os mesmo no balcão de atendimento mais próximo ao mesmo tempo que mando o serviço para um sitio que eu bem cá sei mas que fica feio escrever aqui.

Mas pronto, em todo o caso podem começar a dar-me sugestões de alguma outra solução para substituir de uma vez por todas a MEO cá de casa. É que sejamos sinceros, o que é demais também enjoa e eu sinceramente já perdi a paciência para andar a ligar e pedir soluções para avarias constantes.

  1. Sinceramente? Muda para a nos com fibra .. Pois a Meo so funciona bem para aderir para além de te aumentarem os valores.fazem contratos novos sem autorização do cliente …são uns ladrões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.