Life

É desta que eu engordo!

9 Dezembro, 2015

E que o mais-que-tudo vai fazer muitas paragens por Lisboa para me trazer estas coisas boas.

Desde que o McDonald’s lançou, há uns quantos Verões atrás, uma edição especial em que o pão não passava nada mais, nada menos do que um belo, suculento bagel, que o meu vicío na coisa aumentou assim a modos extremos. Lembro-me de passar lá quase todo os dias por gostar mesmo daquilo. Quando a edição acabou, e sendo o bagel uma coisa tipicamente americana, era complicado encontrar por estes lados Portugueses uma loja que me satisfizesse o vício do pão/bolo mais melhor bom de todos.

Mas uma vez que a esperança é oficialmente a última a morrer, e em jeito de prenda antecipada para animar o meu Natal que anda um bocadinho murcho, a New In Town, lembrou-se de me dar a novidade das novidades. Parece que existe uma super inauguração no dia 19 de Dezembro, de uma super loja de bagels e outras variedades adocicadas assim há moda americana, em Lisboa. Mais precisamente na Avenida de Paris, perto da Praça de Londres, podem encontrar um espaço (ainda fechado por sorte do meu namorado) que dá pelo nome de NYBC Bagel Cafe. O dono, um senhor de 51 anos Canadiano, fez questão de trazer para Portugal o verdadeiro sabor dos bagels de Nova Iorque (tal como o mesmo afirma), e se pensam que vão estar a comer coisas congeladas, pré-fabricadas, vindas sabem lá bem de onde, desenganem-se porque toda a produção deste espaço mágico que me vai levar a Lisboa mais vezes do que era normal, é toda realizada nos arredores de Lisboa. Tudo semi-caseiro portanto. E podem escolher entre as doze variedades que estão disponíveis (sem contar com as que ainda irão vir mais lá para a frente), e ainda entre as mais variadas especialidades de pastelaria americana, como a tarde de limão e o bolo red velvet, que sabe Deus o quanto quero experimentar.

Com isto tudo, já estou com água na boca e a pronta a pedir ao fofinho do meu Homem que passe por lá no dia 19 deste mês e que me faça as delicias do meu paladar pelo menos durante uns segundos.

Ai mãezinha que agora é que engordo de vez! Mas pelo menos que seja por uma boa causa. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.