Life

E ainda faltam 20 dias.

4 Dezembro, 2015

Ainda agora começou o verdadeiro reboliço por causa de toda a época que é o Natal e eu só posso esperar pelo pelas 8 horas do dia 24, altura em que vou possivelmente respirar de alivio e aproveitar então o tempo com a família.

Estamos exactamente a 20 dias desse tão esperado momento, e a minha cabeça já está mais do que esgotada. Praticamente inexistente, o meu estado de espírito acaba por se igualar ao de um zombie ou coisa parecida. Já passei por uns quantos sinais vermelhos, já fui a sítios onde não precisava de ir e se me perguntarem o que fiz ontem, provavelmente não me vou lembrar assim tão bem, por isso o melhor mesmo é escrevem tudo o que for informações importantes que tenham para me passar porque o meu modo zombie não se vai lembrar delas.

Estes 20 dias até ao Natal, costumavam ser de excitação e calma, onde aproveitava para ver as mais variadas decorações de rua espalhadas por Lisboa e afins, agora é apenas uma altura de fazer dinheiro em caixa lá pela loja e quase não por os olhos em cima da família e dos amigos. Tornou-se uma altura totalmente oposta à minha pessoa e à importância a que sempre dei a tudo isto. Este ano, nem os presentes que vou oferecer me satisfazem, parece que ao contrário dos anos anteriores, nem pensei muito neles e na diferença que podiam fazer na vida das pessoas que os vão receber.

Tal como eu disse, este modo zombie com pancadas natalícias, não faz mesmo o meu género, mas uma vez que quase adormeço sempre que me sento seja onde for, provavelmente não será muito boa ideia puxar muito mais pela cabeça, não vá ficar mesmo sem ela de vez. E que sejam 20 dias de muita, mas muita paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.