Beauty

Docinhos de Verão em forma de perfume.

25 Julho, 2016

custom-edl-l1212-intro

Não se pode dizer que a LACOSTE era a representação de tudo no feminino, até porque quando falamos no nome da marca a primeira coisa que nos vem à cabeça são os tão conhecidos pólos com o símbolo de crocodilo lá estampado, mas a verdade é que a marca LACOSTE sempre foi tão feminina como masculina, e a prova disso está na inspiração de moda que ainda se sempre presente nos dias de hoje e que foi a marca desportiva que trouxe para o mercado nos anos 30: a saia plissada. Um dos ícones de liberdade de movimento e da elegância francesa, tornado célebre após a utilização de várias tenistas famosas na altura tornarem a saia plissada num uniforme do dito desporto.

E se há coisa que a LACOSTE é boa a fazer, é a reflectir os ícones de estilo para as fragrâncias que criam ao longo dos tempos, e se na linha de homem tínhamos os L.12.12 inspirados nas camisolas masculinas, eis que a LACOSTE decidiu criar também a sua versão feminina, chegando assim a todas as vertentes do público consumidor. E se pensam que apenas vão ter na prateleira mais uma quantidade enorme de frascos que vos parecem todos iguais, desenganem-se porque na verdade vão ter à vossa disposição aromas jovens, elegantes e que adequam a todos as personalidades. Passo a apresentar.

Lacoste_1

Vão estar disponíveis três frascos diferentes com três aromas diferentes. Cada um deles melhor do que o anterior e cada um deles com um significado diferente para pessoas diferentes. O “Elegant”, que podem associar ao frasco bege, é, tal como o nome indica para uma personalidade mais tranquila e relaxada, onde as notas de flores brancas, jasmim e vetiver encaixam perfeitamente. O “Sparkling” de embalagem rosa é tradução perfeita da mulher que gosta de seguir tendências e que se diverte a fazê-lo, e por isso mesmo nesta fragrância podemos encontrar notas de flores brancas, jasmim, patchouli e acordes de macarrons franceses, que tornam tudo mais intenso e adocicado (um mimo de perfume, deixem-me dizer, e sem dúvida o meu preferido). E por fim temos o “Natural”, que a própria embalagem em tons de azul nos transmite toda a tranquilidade de uma personalidade mais simples e humilde, e por isso mesmo a sua constituição teria obviamente de ser do mais natural possível com todos os seus acordes de leite de coco, flores brancas e jasmim, e raiz de lírio.

Adequado a todas as Mulheres, estas são sem dúvida as fragrâncias a procurar neste tempo quente que se faz sentir, sendo que podem ainda ser utilizadas por pessoas mais jovens que ainda não estejam à procura da intensidade de um perfume, por esteticista e auxiliares de idosos que não possam utilizar aromas muito intensos. Acreditem quando vos digo que estes aromas vão ser uma revolução completa na imagem da marca, e vamos passar a olhar para a LACOSTE como uma marca também do mundo feminino. E devo dizer que conheço umas quantas pessoas que vão a adorar o “Sparkling” com os seus acordes de macarrons.  😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.