Beauty

Digam adeus ás rugas e aos olhos cansados!

21 Fevereiro, 2016

Sendo eu uma “insider” do Mundo da cosmética, seria de esperar que tivesse uma pele super bem tratada, iluminada, sem rugas, cheia de vitalidade e que seguisse à regra os conselhos que apresento ás minhas clientes. Mas a verdade é que isto nem sempre é fácil, porque apesar de lidar com as marcas todos os dias, de explicar várias vezes a maneira mais correcta de aplicar os produtos e de seguir uma rotina de limpeza e tratamento, confesso que ainda não encontrei a marca certa que “agrade” à minha pele e sou a pessoa mais bruta que conheço a desmaquilhar os olhos, sendo este o meu grande dilema e a minha grande preocupação, os olhos. Cansados, escurecidos atrás de olheiras quase do meu tamanho e com algumas linhas já avançadas para a minha idade.

Mas a partir de hoje tudo muda. E graças á Estée Lauder.

Dei de caras com o novo produto de contorno ocular da marca quase por acaso (uma vez que mal tenho tido tempo para olhar para os lineares da loja, e quando o fazia era com a vista mais cansada de sempre), e sem grandes expectativas acabei por experimentar a nova linha New Dimension Firm+Fill Eye System.

Quero deixar bem claro que antes de este produto já tinha experimentado as demais marcas existentes no mercado (tais como Chanel, Lancôme, Swiss Perfection), mesmo aquelas que prometem resultados em poucas semanas e não cheguei a ver grandes efeitos ou melhoras. Simplesmente sentia a pele mais hidratada em redor dos olhos.

Mas comecei a utilizar a nova linha New Dimension e no espaço de uma semana já noto muito mais do que alguma vez notei, e acreditem que isto estava mesmo a ficar preocupante. Mas passemos ao produto que faço questão que experimentem pelos milagres que faz. Cada embalagem contém na realidade dois frascos que separam assim os dois passos a efectuar.

O 1º passo consiste em devolver a firmeza e a suavizar a pele na zona dos olhos, com uma textura em gel que inclui o complexo de pró-colagénio (eu sei que é cliché mas funciona). Com a aplicação contínua reduz também as olheiras e os papos dando um ar mais jovemá pele .

O 2º passo consiste em preencher, imediatamente alisando as zonas onde a ruga acabou por se instalar. Este segundo creme (mais espesso do que o primeiro, não vou mentir) é formulado com a Tecnologia Shaping multi-level e optica de difusão da luz.

Resumidamente a zona do contorno ocular fica mais suave, com aspecto saudável e sem rugas quando utilizamos estes dois milagrosos em conjunto. E o preço perguntam vocês? O preço não é dos mais simpáticos, tenho de admitir, mas sem dúvida que os 90€ que nos pedem são bem justificados. Finalmente consegui travar o envelhecimento mais que precoce da minha zona ocular, que me deixava com um ar mais adoentado e envelhecido.

Se não confiam em mim, façam vocês mesmas os teste. Garanto-vos que vão adorar. Palavra de Blogger. 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.