Life

Dias de mim para mim.

13 Janeiro, 2018

9dc20b98a58e1ec4e532f318c932fd9c

E cá nos encontramos no meio de Janeiro, já quase a caminhar para um próximo mês, e eu ainda nem tinha tido tempo para passar por aqui. Sinceramente também não tinha bem a certeza das palavras que gostava que deixar, e talvez por isso a vontade também não fosse muita claro está. Espero que o vosso Janeiro esteja a ser bastante simpático e cheio de sorrisos, e se não estiver podem ser dar um empurrãozinho.

O meu Janeiro, tem sido uma correria, tal como os últimos meses, coisas por fazer, papeladas para tratar, sem esquecer o trabalho lá na loja e as tarefas cá por casa que não se fazem sozinhas, basicamente o lufa-lufa dos dias normais de toda a gente. Para quebrar essa rotina apressada que parece não ter fim, acabei por tirar alguns dias de horas juntamente com as folgas para ter umas mini-férias. Comecei por me levantar cedo e despachar as tarefas o mais depressa que consegui e em seguida, logo após o almoço, decidi criar um mini Spa improvisado onde estavam presentes inúmeras velas aromáticas e música relaxante de piano, tal como eu gosto e já há tanto tempo que não fazia. Dediquei as largas horas seguintes a tratar de mim: pedicures, manicures, depilações, máscaras faciais, tratamentos hidratantes de rosto e claro todos os mimos que até o meu cabelo precisava. Tudo só para mim. Um dia de calma, paz e sossego de mim para mim.

Já estava a fazer falta e todas as mulheres deveriam pensar nisso de vez em quando. Aumenta-nos a auto-estima e relaxa-nos o corpo e a mente. Principalmente naquelas alturas em que estamos extremamente mais cansadas,tudo nos enerva e não gostamos de andar assim. Para mim funciona às mil maravilhas e é quase sempre certo que me sinto um bocadinho mais bonita e muito mais relaxada. Eu agradeço aqueles poucos minutos que sejam, e sinceramente as pessoas que passam a vida a levar com o meu mau humor de cansaço, também. E nem é preciso gastar uma fortuna para o efeito, nem passar pelo stress das marcações de cabeleireiro, esteticistas, massagistas e terapeutas, basta um pouco de imaginar e uma boa dose de velas com aromas agradáveis espalhadas pela casa fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.