Fashion&Style

Crave {or} Save

19 Julho, 2015

Ora bem, é certo que nada, mas nada substitui um par de Christian Louboutins, nem mesmo uma imitação barata que seja a cópia semi-perfeita. Mas o que fazer quando o par de solas vermelhas com vocês tanto sonham, é extremamente caro para as vossas carteiras? Procuram uma versão mais barata, claro! E sejamos sinceros, eu cá prefiro uma versão mais barata de um par de sapatos que consiga encontrar numa loja de qualidade, do que arranjar uma réplica falsa daquelas lojas online que nunca sei o que me vai chegar ás mãos.

E hoje, enquanto andava á procura do preço dos Louboutins “Impera” de corte a laser (a fazer lembrar os modelos do senhor Alaïa), para fazer um post do sapatinho da semana, eis que me deparo com o mesmo esgotado em todos os lados, e todas as lojas online. A solução? Passar de um “Sapatinho da Semana”, para um “Crave {or} Save”. E o melhor sitio para encontrar sapatinhos de qualidade só podia ser a Zara.

Untitled

Agarrem-me a carteira senhores, ou este par de sapatinhos da Zara, inspirados na criação Louboutin (e com atilhos ainda por cima!) vem parar cá a casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.