Fashion&Style

Crave {or} Save

14 Julho, 2015

Nem sempre fui pessoa de gostar de sabrinas, principalmente se as mesmas acabassem com uma ponta bicuda em vez de arredondada. Achava eu que me fazia o pé enorme e não fazia sentido nenhum para uma pessoa que utilizada apenas ténis para onde quer que fosse. Ninguém imaginaria que a criatura maria-rapaz que em temos fui, passaria a gostar apenas de sapatinhos e roupas todas pipis e catitas e achar divertido conjugar tudo isso.

Hoje em dia, as sabrinas são o calçado casual e descontraído do meu armário, e como não podia deixar de ser, os pormenores têm de fazer a diferença, e já nem me importo se o pé parece grande ou não. E se como eu, andam á procura de um parzinho que vos permita ir para todo o lado, eis que vos apresento uma solução mesmo muito gira, e a sua imitação a um preço mais simpático.

Untitled

Tenho de vos confessar que tenho um par muito mais parecido com as da Aquazzura, e que me custaram apenas 16,99€ na Parfois e são a coisa mais confortável, mas com esta coisa dos saldos, todos os pares ainda existentes foram para a casa de meninas com muito bom gosto. Estes da Zara são da nova coleção por isso ainda vão a tempo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.