Fashion&Style

Crave {or} Save #22

12 Abril, 2017

Podemos dizer que este post de Crave {or} Save é como que uma homenagem ao calçado dourado, e tudo por causa de um casamento. Casamento esse que terá lugar em Agosto, para o qual já tinha vestido, e para o qual teimei que tinha conjugar com umas sandálias douradas. Sim, foi teimosia, até porque de acordo com a mãe, o meu armário estava mais do que qualificado para me ajudar nesta tarefa de conjugar um par de sapatos com um vestido amarelo. Para variar entendi que não, e desde que o convite me chegou às mãos, e apesar de o acontecimento só ser dia 12 de Agosto, que a minha busca pela Internet de umas sandálias douradas começou. 3 meses depois, e de moer a cabeça a toca a gente a pedir opiniões,eis que encontrei as sandálias perfeitas, com a cor perfeita e com o tamanho perfeito. São da LOST INK e já chegaram cá a casa.

No automatic alt text available.

Não são um mimo?

Mas na minha pesquisa (ou obsessão) para encontrar as sandálias douradas perfeitas e que não custassem uma fortuna, encontrei umas quantas semelhanças entres algumas marcas mais dispendiosas que só o nome nos assusta e entre outras mais económicas.

sandalias2

goldsandals1

(Nota: as sandálias da Guess são de uma tonalidade mais dourada quando vistas ao vivo.)

Caso estejam numa busca de algum par de sapatinhos para um evento próximo, podem perguntar à vontade. Acreditem, que nestes 3 meses já deitava sapatos pelos olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.