Beauty

Crave {or} Save

14 Janeiro, 2016

A nova colecção de vernizes da ANNY já chegou ás lojas e eu não podia estar mais encantada com ela, mais ainda do que a ultima que toda a gente dizia ser a minha cara (e provavelmente até era mesmo). De tal maneira que já trouxe um para casa comigo e está mais um em vias de vir também. Mas inicialmente estavam 3 dos 5 vernizes que constituem a colecção debaixo de olho, até que reparei num pequeno pormenor.

Como sabem se existe coisa em que eu gasto dinheiro das perfumarias e afins, é nos vernizes. Sou fã e gosto de ter uma infinidade de escolhas cá em casa para usar de acordo com o meu estado de espírito e muitas das vezes acabo por repetir ou quase igualar tonalidades quando os compro. Mas desta vez ainda fui a tempo.

Das 3 cores que me apaixonaram, uma delas era o número 218.40 – “Undercover Show”, um cinzento arroxeado que mostrava ter tudo a ver comigo. E talvez até demais. Porque cá em casa já morava uma cor exactamente igual (que me lembrei de ir confirmar antes de comprar), mas da CHANEL.

vernizes 1

E caso estejam a duvidar da minha palavra, deixem-me dizer-vos que tive testemunhas do teste que fiz na tão prática fita-cola, e eram mesmo quase gémeos. Portanto se gostaram deste verniz da CHANEL que saiu na primavera passada, deixem-me dar-vos a boa noticia de que podem adquirir este da ANNY por metade do preço e com um bocadinho de sorte ainda levar mais um para juntar ás vossas colecções particulares. Quem é amiga quem é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.