Fashion&Style

Chega para lá Cristina.

20 Abril, 2016

Aqui há tempos publiquei por estas bandas, um post inteiro dedicado aos sapatos de cristais da Cristina Ferreira e da delicia que eles eram, não só pelo sapato em si mas também pelo preço semi-agradável dos mesmos.

Mas sejamos sinceros, por muito bonitos que fossem e por melhor que tivesse sido a tentativa de copiar o modelo original da Olivia Palermo, nada se compara a este par de Manolos.

image

Pretos, simples e elegantes. Caso houvesse este modelo em nude ou rosa velho e parece-me que ia andar a juntar os tostões todos para o dia em que me casasse, isso vos garanto.  Seria a poupança de um ano.

É só mais um daqueles pares de sapatos que vamos sonhando ter um dia e que não passa disso mesmo. Porque admitamos, por muito bonitos que sejam, não sou pessoa que gaste 1000€ num par de sapatos, mas sim pessoa que gaste esse valor em vários sapatos durante um ano inteiro.

Mas que o raio dos Manolos são bonitos, isso ninguém pode negar. E para além do mais, são Manolos, não podiam ser feios mesmo que tentassem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.