Outros

Casos Insólitos

11 Março, 2013

Para quem não percebeu o que o vídeo e a imagem retrata, passo então a explicar:
Este estranho acontecimento deu-se em Tampa, no estado da Flórida, em que um homem de 36 anos faleceu após o chão por baixo do seu quarto ter simplesmente desaparecido, deixando apenas uma gigante cratera que se estimava ter 30 metros de diâmetro e 15 metros de profundidade. Quem deu pelo acontecimento foi o irmão do homem que terá falecido na enorme cratera, que relata que terá ouvido um enorme estrondo e em seguida os pedidos de socorro, deparando-se então com absolutamente nada, a não ser um enorme buraco no chão do que costumava ser um quarto. 
Assim que as autoridades foram avisadas, a população que habitava as casas vizinhas, foi imediatamente evacuada para meios de precaução. Algum tempo depois, desistem de resgatar o homem da gigante cratera, devido á instalidade do local e da grande profundidade do mesmo. 
Agora alguem me explica o porque de isto ter acontecido assim, sem mais nem menos? Podem ver no vídeo que a casa continua lá. Quem não soubesse, não diria que algo assim teria acontecido. Há coisas muitos estranhas a acontecer e nós nem lhes damos muita atenção. Sei que se parece um bocadinho com teorias da conspiração, mas que é estranho, isso é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.