Fashion&Style

Casamentos e baptizados em 2019? Usem e abusem destes saldos.

18 Janeiro, 2019

Desde quase sempre, que me lembro de ser uma maníaca da organização. Seja na arrumação da casa, na organização dos documentos no trabalho ou na decisão de looks para eventos importantes como casamentos ou baptizados. Principalmente para esta ultima, gosto de saber que tenho preparado e à mão os sapatos certos, as pulseiras que melhor combinam, e que no resultado final existe harmonia. Daí o planeamento. 

Mas a razão porque vos venho falar de tudo isto, baseia-se um pouco na poupança das vossas contas bancárias e tostões na carteira. Minhas queridas e meus queridos, se 20 amigos vossos decidiram casar todos este ano, ou se de repente são padrinhos e madrinhas de 5 crianças cujos baptizados também decorrem este ano, ou se simplesmente estão a tentar poupar um pouco mais e não perder a cabeça com um fato de 200€, a melhor altura para tratar do assunto é agora. 

Explico-vos aqui algumas vantagens de se adiantarem no assunto dos vestidos, fatos completos, sapatos ou até prendas de casamento agora, antes dos saldos terminarem. E a razão é bastante simples e lógica até. 

Quando procurei o meu vestido para o casamento em Agosto, reparei que ainda existiam muitas referencias de modelos com manga curta, de alças, etc, a preços muito, mas muito simpáticos (o meu vestido teve mais de 50% de desconto na CHI CHI LONDON). Ou seja, é muito mais fácil encontrar modelos de Verão em bons saldos, na altura do frio, porque simplesmente pouca gente procura por eles. A ASOS, a H&M, a C&A, a Zara e a MANGO, oferecem óptimas sugestões, a preços baixos nesta altura dos saldos, para que possam ir aos vossos eventos especiais sem rebentar a conta poupança. E garanto-vos que seja para homem, para mulher, sejam saias ou calças, mais formais ou relaxados, vão encontrar soluções há vossa medida.

Deixam já tudo despachado e podem seguir com a vossa vidinha sem a pressão de encontrar um vestido perfeito e que quando encontram custa qualquer coisa como 3 ordenados vossos. O segredo é adiantar e planear, e se o vosso lema for adiantar e improvisar, também serve. A dica servia mesmo para poupar dinheiro hoje. E se no próprio dia vos der na cabeça e optar por outra peça no roupeiro, façam favor e divirtam-se apenas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.